domingo, 3 de abril de 2011

Bloquinho Joaninha em e.v.a.


Um dos meus campeos de venda!!

7 comentários:

  1. Oi, quanto custa um bloquinho?
    cdssouza@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. lindo trabalho assim como todos..ja estou te seguinndo passa no meu cantinho e segue também só não repara pq estou só começando..bjs
    www.patyteixeiraartes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá querida
    Estou passando no seu cantinho para dizer que preciso de 100 seguidores para conseguir uma parceria, falta só um pouquinho...

    meu blog http://professoranatally.blogspot.com/

    Deus possa retribuir este gesto de amizade e carinho. Obrigado.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. oi, adorei os bloquinhos, quanto custa... me envia pro meu e-mail...
    luizavirginiar@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi Paula, vc está de parabéns seus trabalhos são todos lindos, perfeitos e de bom gosto indiscutível.
    Gostaria se possível do molde deste lindo bloquinho de joaninha e por qto vc vende?
    O frete de Genebra para o Brasil é que deve encarecer bastante o produto, não?
    Agradeço e desejo sucesso.
    Márcia

    ResponderExcluir
  6. Oi Paula, eu aqui novamente!
    Esqueci de postar meu e-mail para suas informações:
    marciareofer@hotmail.com
    Grata novamente

    ResponderExcluir
  7. amei sei blog...já estou seguindo e se puder segue o meu tbm...
    parabéns pelo trabalho e capricho!
    http://rjbrindes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Seguidores