domingo, 11 de abril de 2010

+ de 100.000 VISITAS "OBRIGADA"!!!!!!!

Ola,

Como sempre ando super ocupada com as feirinhas de primavera!!

Passei pra dizer OBRIGADA por + de 100.000 visitas em menos de 1 ano de existencia do meu blog!!!
Eu nunca imaginei que um dia seria artesã, a vida é louca mesmo!!!
A todos que prometi o molde do palhacinho, DESCULPA, meu scaner quebrou e eu nao pude consertar ainda, assim que eu poder scanear o molde vou postar aqui no blog, nao se preocupem eu prometi e darei a vcs com todo prazer, afinal, este blog foi feito tb pra COMPARTILHAR!!!!

Obrigada por todos os recadinhos!!!

Paula

4 comentários:

  1. Irenildes
    Amei seus trabalhos parabens , estou tentando seguir suas ideias, valeu Obrigado. Salvador é minha terra Natal, amo minha cidade, moro no suburbio de Plataforma, Bjs

    ResponderExcluir
  2. oi Paula parabens é muito gratificante memso

    ResponderExcluir
  3. e já roubei essa foto dos meninos pra mim é claro não ia deixar passar ficou muito linda

    ResponderExcluir
  4. Paula,é porque pessoas igual á você é difícil de encontrar ... Você é uma pessoa especial...dom vindo de cima...Andréa Minas Gerais

    ResponderExcluir

Seguidores