domingo, 7 de junho de 2009

FOFUCHA JOANINHA


Se a pratica leva à perfeição, vamos praticar!!!


Creditos para "cintiartes" que gentilmente me deixou copia-la, mas quando eu crescer quero ser igual a ela TALENTO nato.

Desta vez foi um pouquinho mais facil (so um poquinho hein!),
fiz uma moreninha!!
Tive problema com o sapatinho que ficou um maior que o outro e a cola que transbordou (tenho cola até no meu cabelo)kkkkk.

Viva a Carla Campos que inventou estas criaturinhas, porque da trabalho viu!!!
Quem nao tentou ainda va em frente porque vicia!!
Eu tenho muito o que aprender mas gosto de mostrar mesmo sabendo que esta longe da perfeição, não tenho vergonha, sou teimosa,vou chegar la!!
Bjos pra quem passar pra dar uma espiadinha!!!

3 comentários:

  1. Oi Paula, que bom que o blog agora ta ok!
    Ficou linda esta boneca, cada dia caprichando mais! Bjs Marcella

    ResponderExcluir
  2. Ei Paula, realmente a preserverança leva a perfeição ... amei suas bonecas.
    Estou começando agora em artes em EVA, mora do Espirito Santo e não estou encontrando ninguem que possa me ensisar.

    Vc tem algum molde com passo a passo dessas bonequinhas 3 D?

    com certeza com sua ajuda e ser persistir vou conseguir fazer uma tão linda quanto a sua.

    Bjs, Sheylla
    sheylla.manchester@petrobras.com.br

    ResponderExcluir

Seguidores